quarta-feira, 4 de março de 2020

Mais uma conquista da Junta Governativa do SINFUSP-SL


Mostrando compromisso e grande poder de articulação, os componentes da chapa 12, através da Junta Governativa Provisória do SINFUSP-SL conseguiram resolver uma demanda antiga dos componentes da banda de música da Guarda Municipal de São Luís. Até então os membros da banda não tinham direito às promoções destinadas ao corpo da Guarda.
Após o recebimento da demanda, os componentes da chapa 12 procuraram a direção da Junta Governativa que buscou junto ao vereador Honorato Fernandes a solução para esse problema.
Para atender à solicitação do SINFUSP-SL o vereador Honorato Fernandes após conversa com o secretário Municipal de Segurança com Cidadania, ficou acertado que o vereador irá apresentará hoje, 4 de março, Projeto de Lei permitindo que os membros da banda também possam ter direito às promoções.
“Entendemos a e achamos muito justa a reivindicação dos companheiros e depois de conversa com o secretário já estamos apresentando um Projeto de Lei que irá garantir a todos eles o direito às promoções”, disse Honorato Fernandes.
A direção da Junta Governativa Provisória está sempre atenta às demandas da categoria, principalmente por conta da quantidade leitos que estão represados, tendo em vista que a gestão anterior pouco ou nada fez pelos sócios do sindicato.
“A direção da Junta Governativa não tem medido esforços para garantir os direitos da categoria e sempre que tem conhecimento de alguma irregularidade ou ataques aos trabalhadores busca resolver da melhor forma possível”, disse o vice-presidente da Junta Governativa, Dennison Sodré.

Nenhum comentário: