quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Caiu a máscara


Após ser flagrado arquitetando ação de vandalismo em BR da Bahia em escuta telefônica, o ex-policial militar Marcos Prisco foi preso pela Polícia Federal . O final da ocupação da Assembléia Legislativa da Bahia não poderia ter um fim mais melancólico para o baiano Marcos Prisco, que especializou-se em incentivar atos de pavor contra a população civil em vários estados do brasileiros; esteve no movimento paredista dos policiais do militares no Maranhão, no Ceará e agora em sua terra natal.

A covardia do “líder” do movimento ficou latente esta manhã quando da sua prisão. Marcos Prisco, envergonhado após ser desmascarado, exigiu sair pela porta dos fundos.

As escutam autorizadas pela Justiça foram de vital importância para o desfecho dessa situação esdrúxula na qual as pessoas que são armadas e pagas pelo governo para dar segurança à população estavam aterrorizando a vida dos contribuintes.

Entendo serem justas as reivindicações dos trabalhadores. Entretanto não podemos ser favoráveis a atos de vandalismo praticados por quem quer que seja, principalmente por policiais, que deveriam preservar a ordem e o respeito às leis.

Precisamos nos colocar no lugar dos milhares de baianos eu investiram de alguma forma para ganhar um dinheiro extra pensando nos turistas que normalmente visitam a Bahia no período momesco e que com essa onda de violência não estarão no carnaval baiano esse ano.

Nenhum comentário: