quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Cemar corta a energia da sede da Prefeitura de São Luís e da Semed

SÃO LUÍS – Na manhã desta quarta-feira (19), a Cemar cortou o fornecimento de energia do prédio da Prefeitura de São Luís, localizado na Avenida Pedro II e no Palácio de La Ravardiére, e da Secretaria Municipal de Educação (Semed), na Rua 7 de Setembro.

O corte foi motivado por falta de pagamento. Em nota a empresa afirmou que: “A Cemar esclarece que a Prefeitura Municipal de São Luís possui uma pendência relativa ao pagamento do consumo de energia elétrica. Por não obter sucesso, após diversas tentativas de negociar o pagamento da mesma, a Companhia decidiu interromper o fornecimento da energia elétrica na Secretaria Municipal de Educação e na Sede Administrativa do Município”.

A nota completa, ainda, informando que a Companhia está conduzindo o assunto junto à Prefeitura Municipal de São Luís com base na legislação do setor elétrico brasileiro. A Cemar ressaltou, também, que nenhuma unidade prestadora de serviço essencial foi atingida.

O Imirante entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de São Luís para pedir um posicionamento sobre o assunto, mas não obteve retorno


Fonte: imirante


Nenhum comentário: