quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Sindsep/MA parabeniza a Chapa 2 pela vitória nas Eleições do Sintsprev


A democracia pode não ser o modelo político mais perfeito, mas continua sendo o melhor modus operandis em relação à escolha de representantes, sejam eles sociais, sindicais ou de outra ordem. É através desse modelo que a maioria pode expressar a sua vontade em relação ao cumprimento das suas reivindicações, mudando ou continuando com a política que vinha sendo adotada.

Foi através do processo democrático que os filiados do Sintsprev/MA escolheram os seus representantes para a gestão 2013/2016. Com uma eleição sem acontecimentos exclusos, a “Chapa 2 Renovação e Transparência Já”, sagrou-se vitoriosa e terá pela frente o compromisso de trabalhar pelo fortalecimento da entidade que é de suma importância para o sindicalismo maranhense, quiçá, do Brasil.

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado do Maranhão (Sindsep/MA) que esteve presente de forma atuante na Eleição do Sintsprev/MA, colocando-se à disposição das duas chapas cutistas concorrentes, parabeniza toda a entidade pela realização de um processo democrático ilibado, que irá conduzir à Direção da entidade representantes escolhidos pela maioria dos previdenciários.

O Sindsep/MA deseja aos representantes da Chapa 2 Renovação e Transparência, todas as felicitações possíveis, sempre acreditando na competência, no desejo de mudança e de rejuvenescimento, que moveram esses servidores a lutarem para resgatar a combatividade de um dos sindicatos mais importante na história sindical do Estado.

A batalha é perene e árdua, mas o engajamento dos que seguirão conduzindo os passos dos previdenciários nesses próximos três anos será a marca positiva de uma gestão que terá como foco principal o compromisso com a sua base.


É tendo a certeza nessa premissa, que a entidade deseja à nova Direção dos Sintsprev/MA um grande e valoroso mandato, sempre combativo e compromissado com as reivindicações dos previdenciários e com os ideais precípuos da CUT.

Nenhum comentário: