segunda-feira, 16 de março de 2015

Hoje tem painel na Câmara sobre Subprefeituras

Nesta segunda feira (16) será realizado na Câmara Municipal o painel “Subprefeituras: Modelo de Funcionamento e Implantação em São Luís”. A iniciativa de realizar o painel é do vereador Honorato Fernandes (PT).

Foram convocados para prestar os esclarecimentos sobre a criação das subprefeituras no Painel, o secretário Municipal de Governo Lula Fylho e o subprefeito do Centro Histórico, Fabio Henrique Carvalho. O Painel será aberto ao público e terá início às 10h.
“Este será um bom momento para recebermos informações de como irá funcionar efetivamente as subprefeituras de São Luís. A partir daí saberemos como dar a nossa contribuição para que este projeto tenha êxito”, explicou o vereador Honorato Fernandes.
O vereador também destacou que o painel será uma grande oportunidade para o Governo Municipal falar como os parlamentares, e a própria população, de como todos podem contribuir para o sucesso desta iniciativa que já está implantada em outras capitais como São Paulo e Rio de Janeiro, como forma de agilizar as demandas locais.
“Esta é uma experiência exitosa em algumas cidades que dotaram suas subprefeituras de boas estruturas que tem agilizado e mostrado um trabalho eficiente. Esperamos que isso aconteça aqui também”, destacou Honorato Fernandes.

A iniciativa do vereador Honorato recebeu o apoio de grande maioria dos vereadores da Câmara

Nenhum comentário: