terça-feira, 3 de março de 2015

Zé Inácio declara apoio a indicação de Verde para pavimentação da MA-214

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (02), em aparte ao discurso do deputado Júnior Verde (PRB), o deputado Zé Inácio (PT) destacou a importância da pavimentação da MA-214, que liga Zé Doca a Pedro do Rosário. A reforma da estrada irá interligar definitivamente  duas regiões:  a região da Baixada e a do Alto Turi/Gurupi.
 
“A pavimentação da MA 214 irá beneficiar não só Rosário e Zé Doca, mas também será de suma importância para as regiões da Baixada e da Região do Alto Turi/Gurupi, porque liga a região da BR diretamente à Baixada Maranhense via Pinheiro até o acesso a São Luís pelo o Cujupe”, explicou o parlamentar
 
Na oportunidade, Zé Inácio parabenizou seu colega, o deputado Júnior Verde pela iniciativa de protocolar indicação nesse sentido. “Eu quero parabenizá-lo, porque sei da expectativa que têm os moradores, não só de Pedro do Rosário como também de Zé Doca e de várias comunidades no entorno desses 40 km que ligam uma cidade a outra, a expectativa em torno dessas estradas”, enfatizou.
 
Zé Inácio também ressaltou a época em que foi superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). O deputado ressaltou que na época já havia expectativa em torno dessas estradas pelo fato de Pedro de Rosário ser um dos municípios da região da baixada que mais tem assentamento do Incra, cerca de 34 assentamentos.
 
“Por várias vezes recebi comissões de trabalhadores no sentido de reivindicar e fazer o diálogo, como superintendente junto ao governo do estado, junto à Secretaria de Infraestrutura, por várias vezes consegui marcar audiência, e em uma dessas audiências que marquei foi para ser atendida a comissão que fez uma grande mobilização em vários momentos, inclusive bloquearam a BR, fizeram várias manifestações para chamar a atenção do governo do estado para a importância daquela estrada”, lembrou o parlamentar ao finalizar o seu discurso.
 
Fonte: Assembleia Legislativa/MA

Nenhum comentário: