quinta-feira, 5 de março de 2015

Vereador Honorato lança projeto Fala São Luís no próximo sábado(7)





Honorato reunido com diretoria do Sindsep/MA
O vereador Honorato Fernandes (PT/MA) tem feito uma verdadeira romaria por secretarias de Estado, Município e sindicatos para falar sobre o  Projeto Fala São Luís e convidar para o lançamento que acontece neste sábado(7) às 18 horas na Praça do Viva Liberdade.  Nestas andanças já visitou o governador Flávio Dino, que disse ser este um projeto que está alinhado com a linha de trabalho que está sendo colocado em prática no estado, que é a proximidade com a população. O vereador Honorato reuniu-se também  com vários secretários de Estado como Márcio Jerry(Articulação Política e Assuntos Federativos), Francisco Gonçalves (Direitos Humanos), Bira do Pindaré(Ciência e Tecnologia) e Tatiana Pereira(Juventude) entre outros que se mostraram bastante receptivos ao Projeto.

“Estamos felizes com a receptividade ao nosso Projeto. O que buscamos justamente é isso: dar voz a população e no nosso papel de parlamentar encaminhar estas demandas”, disse Honorato Fernandes.

Sindicato- Honorato visitou alguns sindicatos para convidá-los e explicar o Projeto. Entre os visitados, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Luís(SINFUSP/SL), na terça, 03. No local o vereador foi recebido pelo presidente Luís Mariano, que aproveitou a ocasião para também passar algumas demandas para Honorato. Quanto ao Projeto ele deu total apoio e disse que o Sindicato estará presente no lançamento.

Na visita ao Sindicato dos Servidores Públicos Federais (SINDSEP/MA), nesta quarta-feira, um momento de emoção, João Carlos Lima, um dos diretores da Casa falou da mãe do parlamentar, a servidora pública federal e professora Ieda Batista.  João Carlos destacou a militância da professora Ieda Batista nos movimentos sociais e no PT.

Durante a reunião, com a presença de cerca de 15 diretores do Sindicato, Honorato fez a exposição do projeto e convidou a todos a participarem do lançamento. Ao final da reunião presidenta do SINDSEP, Angela Souza, agradeceu a presença do parlamentar e colocou a casa a disposição do parlamentar.

“Estamos felizes pela presença do vereador e desejamos a ele toda sorte neste importante projeto”, disse Angela Souza.

“Estou muito satisfeito de estar aqui entre pessoas que receberam tão bem o nosso Projeto. Conto com a colaboração de todos e coloco o meu mandato a disposição dos servidores federais e do Sindsep”, ressaltou Honorato.

Fala São Luís – O  projeto Fala São Luís é uma iniciativa que tem em vista a mobilização e participação popular das comunidades da capital visando ao entendimento do papel do parlamentar nas demandas da sociedade e a importância de toda cidadã e todo cidadão no processo de conscientização política.

O projeto Fala São Luís fará encontros nas comunidades e criará o portal chamado www.falasaoluis.com.br, potencializando o uso das redes sociais como ferramentas de divulgação de temas e informações importantes, além de ser um espaço de interação com a população para o encaminhamento de sugestões e reinvindicações da população. O Fala São Luís também contará com whats up: 987101344 e facebook : www.facebook.com/falasaoluis

 

Nenhum comentário: