terça-feira, 2 de outubro de 2012

Washington critica números de pesquisa e diz que tem grandioso projeto para SL

O candidato a prefeito da capital pela coligação "Juntos Por São Luís", vice-governador Washington Luiz (PT), criticou ontem o resultado da última pesquisa Escutec/O Estado, que o aponta em terceiro lugar, com 13% das intenções de voto, a menos de uma semana das eleições de domingo.

Segundo ele, praticamente todas as pesquisas mostraram números muito diferentes,o que levaria a suspeitas sobre a apuração. A O Estado, o candidato petista disse que tem evitado comentar os levantamentos, mas não poupou críticas à forma como algumas consultas foram contratadas em São Luís.

"A verdade é que cada pesquisa dá uma coisa diferente, principalmente porque, na maioria dos casos, cada uma é contratada a um instituto de um dono que é ligado a um candidato", reagiu Washington, que também voltou a disparar contra os dois principais adversários, o prefeito João Castelo (PSDB), candidato à reeleição, e o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

"Eu tenho um programa grandioso para reconstruir São Luís, que tem sido vítima de más administrações, como a que aí está", disse, referindo-se ao tucano. "Além disso, o eleitor que vota em mim sabe que meu compromisso é com a cidade, a partir do dia 1º de janeiro de 2013, e não com um projeto político para 2014", completou, referindo-se a Edivaldo Holanda, a quem os adversários comumente acusam de estar disputando a Prefeitura de São Luís para preparar as bases da candidatura do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdob), ao Governo do Estado, em dois anos.



Fonte: jornal O Estado do Maranhão/ Gilberto Léda/
Da editoria de Política



Nenhum comentário: